Sony NEX-C3 Manaus, Amazonas

Esta página disponibiliza informações sobre a Sony NEX-C3, as características desta câmera digital e uma lista de empresas e profissionais especializados no assunto na cidade de Manaus. Encontre abaixo empresas e profissionais da região de Manaus que oferecem diversos produtos e serviços relacionados e ainda esclareça suas dúvidas sobre quais são os recursos oferecidos por esta câmera e indicações de como utilizá-la.

CCE da Amazônia S/A
(92) 2123-2075
r Tambaqui, 1325, A, Dis Industrial
Manaus, Amazonas

Dados Divulgados por
Imp TV Lar Ltda
(92) 3611-4686
av Carvalho Leal, s/n, Sn, Cachoeirinha
Manaus, Amazonas

Dados Divulgados por
Sanjay Importação e Exportação Ltda
(92) 3232-7211
r Marcílio Dias, 274, Centro
Manaus, Amazonas

Dados Divulgados por
Fuji do Brasil Máquinas Industriais Ltda
(92) 2101-0051
etr Torquato Tapajós, 484, Flores
Manaus, Amazonas

Dados Divulgados por
Elsys Equipamentos Eletrônicos Ltda
(92) 3303-1600
av Torquato Tapajós, 1052, Flores
Manaus, Amazonas

Dados Divulgados por
Sanjay Importação e Exportação Ltda
(92) 3633-6361
r Guilherme Moreira, 202, Centro
Manaus, Amazonas

Dados Divulgados por
Panasonic do Brasil Ltda
8001-11033
r Matrinxã, 1155, Dis Industrial
Manaus, Amazonas

Dados Divulgados por
Sat Bras Indústria Eletrônica da Amazônia Ltda
(92) 3654-4850
av Torquato Tapajós, 8046, Flores
Manaus, Amazonas

Dados Divulgados por
Pioneer do Brasil Ltda
(92) 2121-7409
av Torquato Tapajós, 4920, Flores
Manaus, Amazonas

Dados Divulgados por
Imp TV Lar Ltda
(92) 3622-3708
r Henrique Martins, 539, Centro
Manaus, Amazonas

Dados Divulgados por
Dados Divulgados por

Sony NEX-C3, a menor câmera com APS-C

Fornecido por

Sony NEX-C3 Surgiu a Sony NEX-C3, a menor câmera digital do mundo com lentes intercambiáveis, equipada com sensor de imagem APS-C (23,4 x 15,6 mm) de 16,2 megapixels, contando com gravação de vídeo em alta definição (HD) e exibindo um corpo com novo design de tamanho ainda menor entre sua linha NEX. Qual a vantagem de um sensor APS-C? Ora, quanto maior o tamanho físico do sensor, melhor a qualidade da imagem que pode conseguir, e os sensores APS-C, depois dos Full Frame (24 x 36 mm) são os maiores existentes. Assim, a Sony, através desta cãmera, amplia sua oferta de modelos mirrorless com sensores maiores e de maior resolução (as NEX-3 e NEX-5, lançadas no ano passado, foram equipadas também com sensores APS-C, mas de 14,6 MP, contra o de 16,2 MP da NEX-C3).

Disponível em diversas cores, a NEX-C3 recebeu um novo design com um corpo de tamanho reduzido em relação à NEX-3, e que pesa apenas 225 gramas (6% mais leve). E de acordo com a própria Sony, a NEX-C3 supera em qualidade de imagem, funcionalidade e facilidade de uso o modelo NEX-3, mantendo a mesma capacidade de gravação de vídeo em alta definição (HD de 720p).

“Construimos nosso sucesso da linha NEX o ano passado, e com a NEX-C3 ampliamos a idéia de ‘um pequeno corpo, fotos com qualidade SLR’ para um novo nível”, afirma Kristen Elder, diretora de negócios de imagem digital da Sony. “Esta câmera traz um novo e maior sensor CMOS, e uma interface fácil de usar que permite a todos os fotógrafos, independentemente de seu nível de experiência, a produzir fotos únicas. A NEX-C3 é uma combinação perfeita de design, desempenho e criatividade que possue uma ampla gama de estilos de fotografar”.

A NEX-C3 pode ser utilizada em modo manual ou automático, e a Sony tomou uma liberdade ao meu ver discutível, ao renomear os termos técnicos utilizados em fotografia como Abertura, Exposição e Balanço de Branco por palavras simplificadas como Brilho e Cor, com o objetivo de facilitar o entendimento dos recursos por usuários iniciantes. O problema é que essas pessoas passarão a usar termos que não encontram eco no mundo da fotografia, contrariando os termos ensinados em qualquer manual ou curso fotográfico.

Um tratamento digital por software na própria câmera chamado “Picture Effect”, na verdade uma simulação de efeitos visuais por filtros ou outros recursos normalmente encontrados em qualquer software de tratamento de imagem no computador, serve para deixar as fotos “diferentes”: são efeitos “Partial Color”, “Retro Photo”, “Pop Color”, “High Contrast Monochrome”, “Posterization”, “High-key” and “Toy Camera”. Além desses tem o ‘Soft Skin’ que deixa a pele da pessoa retratada suavizada.

A tela LCD de 3″ com alto contraste permite ao usuário observar as fotos tiradas e os efeitos obtidos. A câmera ainda incorpora recursos como foto 3D, Panorama 3D, auto HDR e ou...

Clique aqui para ler este artigo em Banco da Imagem

© 2010 BancodaImagem Suffusion WordPress theme by Sayontan Sinha