Panasonic Lumix DMC-GF3 Manaus, Amazonas

Esta página disponibiliza informações sobre a Panasonic Lumix DMC-GF3, as características desta câmera digital e uma lista de empresas e profissionais especializados no assunto na cidade de Manaus. Encontre abaixo empresas e profissionais da região de Manaus que oferecem diversos produtos e serviços relacionados e ainda esclareça suas dúvidas sobre quais são os recursos oferecidos por esta Lumix da Panasonic.

Imp TV Lar Ltda
(92) 3622-3708
r Henrique Martins, 539, Centro
Manaus, Amazonas

Dados Divulgados por
Elsys Equipamentos Eletrônicos Ltda
(92) 3303-1600
av Torquato Tapajós, 1052, Flores
Manaus, Amazonas

Dados Divulgados por
Sanjay Importação e Exportação Ltda
(92) 3232-7211
r Marcílio Dias, 274, Centro
Manaus, Amazonas

Dados Divulgados por
Sat Bras Indústria Eletrônica da Amazônia Ltda
(92) 3654-4850
av Torquato Tapajós, 8046, Flores
Manaus, Amazonas

Dados Divulgados por
Sanjay Importação e Exportação Ltda
(92) 3633-6361
r Guilherme Moreira, 202, Centro
Manaus, Amazonas

Dados Divulgados por
Fuji do Brasil Máquinas Industriais Ltda
(92) 2101-0051
etr Torquato Tapajós, 484, Flores
Manaus, Amazonas

Dados Divulgados por
Panasonic do Brasil Ltda
8001-11033
r Matrinxã, 1155, Dis Industrial
Manaus, Amazonas

Dados Divulgados por
Imp TV Lar Ltda
(92) 3611-4686
av Carvalho Leal, s/n, Sn, Cachoeirinha
Manaus, Amazonas

Dados Divulgados por
CCE da Amazônia S/A
(92) 2123-2075
r Tambaqui, 1325, A, Dis Industrial
Manaus, Amazonas

Dados Divulgados por
Pioneer do Brasil Ltda
(92) 2121-7409
av Torquato Tapajós, 4920, Flores
Manaus, Amazonas

Dados Divulgados por
Dados Divulgados por

Panasonic Lumix DMC-GF3, menor e com design moderno

Fornecido por

Panasonic Lumix DMC-GF3 A Panasonic lançou hoje sua mais nova câmera compacta de lentes intercambiáveis (mirrorless), a Lumix DMC-GF3, que seria, segundo a empresa, a menor câmera em sua categoria com um flash embutido. Na verdade, em relação ao modelo anterior, para permitir essa miniaturização, a GF3 não tem mais a sapata para flash externo e nem microfone estéreo (agora vem com microfone mono). De qualquer modo, além do tamanho reduzido, pode gravar vídeos em Full HD com maior duração (a bateria tem maior vida útil), dispara até 3,8 fotos por segundo e tem controles por LCD sensível ao toque (touch-screen).

O maior esforço da Panasonic foi em reduzir ainda mais o tamanho de sua câmera, que agora é 16,7% menor e 16,2% mais leve do que sua antecessora (a Lumix GF2). Apesar de seu tamanho pequeno, foi mantido um flash embutido, utilizando um novo mecanismo pop-up que evita efeito de vinheta em fotos de curta distância. Sua ergonomia foi melhorada, ficando mais fácil de segurar, e um novo dial de controle combinado com a tela LCD de 3″ sensível ao toque (touch-screen) a tornou mais facil de usar.

A Panasonic Lumix DMC-GF3 é uma câmera compatível com o sistema Four Thirds de lentes, sendo compatível inclusive com lente 3D da marca. Com isso, pode inclusive tirar fotos em 3D. Com um sensor de imagem Live MOS de 12,1 megapixels e o processador de imagem “Venus Engine FHD” consegue fotos com baixo ruído mesmo em alta sensibilidade ISO, segundo o fabricante.

“A câmera digital compacta Panasonic GF3 é extremamente pequena e seu novo design de corpo arredondado ficou mais atrativo, e por isso esperamos que seja popular entre nossos consumidores”, afirmou Darin Pepple, gerente senior de produto de imagens da Panasonic. “Embora o tamanho e o peso da GF3 tenham sido reduzidos, a Panasonic não comprometeu o que há de melhor em cada Lumix, que é a qualidade de imagem tanto em foto como vídeo, e sua interface fácil de usar”.

A GF3 utiliza um sistema de foco automático por contraste, que é controlado pelo sensor de imagem, tornando mais confiáveis fotos em aberturas maiores (condições de luz fracas). Para aproveitar melhor essa característica, quando este modelo for utilizado com a nova lente Leica DG SUMMILUX 25mm f/1.4 ASPH, também anunciada hoje pela Panasonic, o desempenho do sistema de focagem por contraste é otimizado. A velocidade de foco, segundo a empresa, é de apenas 0,18 segundo, mas de qualquer modo, se o usuário preferir, pode utilizar um controle de focagem manual, que traz uma ampliação de 4x.

A Panasonic Lumix DMC-GF3 tem uma tela LCD de 3″ com resolução de 460 mil pixels, que permite controle por toque na tela do menu, focagem e mesmo disparo, além de revisão das fotos. Para quem quer usar controles tradicionais das DSLR, a GF3 ofrece um botão circular que mdua rapidamente entre os modos disponíveis com retorno visual na tela. A gravação em Full HD é feita no padrão AVCHD em 1920×1080 pixels, por me...

Clique aqui para ler este artigo em Banco da Imagem

© 2010 BancodaImagem Suffusion WordPress theme by Sayontan Sinha