Editor de Fotos Corel AfterShot Pro Rio Branco, Acre

Esta página disponibiliza informações sobre o programa AfterShot Pro da Corel, o que este programa oferece e uma lista de empresas e profissionais especializados no assunto na cidade de Rio Branco. Encontre abaixo empresas e profissionais da região de Rio Branco que oferecem diversos produtos e serviços relacionados e ainda esclareça suas dúvidas sobre os recursos do programa AfterShot Pro.

E. Silva Clemente - Me
(68) 3026-1231
tr Amapa, 274, Cerâmica
Rio Branco, Acre

Dados Divulgados por
A. Maria S. Oliveira (me)
(68) 3224-6192
r Seis de Agosto, 1207, Seis de Agosto
Rio Branco, Acre

Dados Divulgados por
D L Ramos - Me
(68) 3227-5561
r Valdomiro Lopes, 1500, Sl A, Vl Ivonete
Rio Branco, Acre

Dados Divulgados por
Eletrônica Roque Ltda
(68) 3026-2756
av Getúlio Vargas, 1130, Bosque
Rio Branco, Acre

Dados Divulgados por
Leonardo R. S. Silva
(68) 3028-0220
r Minas Gerais, 799, Bosque
Rio Branco, Acre

Dados Divulgados por
A.f.de Castro Me
(68) 3223-0777
r Rio Grande do Sul, 1497, Aeroporto Velho
Rio Branco, Acre

Dados Divulgados por
J rodrigues Batista Me
(68) 3228-0122
cj Xavier Maia, 214, Qd 26 Sl B, Vl Ivonete
Rio Branco, Acre

Dados Divulgados por
J Queiroz Ltda
(68) 3028-6128
av Getúlio Vargas, 1350, Bosque
Rio Branco, Acre

Dados Divulgados por
F M F de Souza - Me
(68) 3223-9078
av Ceará, 1904, Cadeia Velha
Rio Branco, Acre

Dados Divulgados por
A Silva Pinheiro
(68) 3223-6585
av Ceará, 2201, Lj 2, Centro
Rio Branco, Acre

Dados Divulgados por
Dados Divulgados por

A Corel lança o AfterShot Pro, para gerenciar e editar fotos

Fornecido por

Corel AfterShot Pro

Corel AfterShot Pro

A Corel, depois de adquirir a empresa Bibble Labs, lançou no mercado de softwares para gerenciamento, edição de imagens e fluxo de trabalho para profissionais e amadores avançados, o novo programa AfterShot Pro. Disponível para os sistemas operacionais Windows, Mac e Linux, o AfterShot Pro oferece gerenciamento e edição não-destrutiva de fotografias que lembram os recursos do Adobe Lightroom e do ACDSee Systems. O AfterShop Pro pode trabalhar tanto com imagens em RAW como JPEG, e custará 99 dólares (no Exterior) ou poderá ser vendido com desconto por 79 dólares para usuários que possuam o Bibble 5, PaintShop Pro X2, Lightroom ou Aperture.

“Os fotógrafos atuais, sejam profissionais ou amadores avançados, estão fotogrando centenas, milhares de fotografias”, afirma Chad Kinzelberg, vice-presidente executivo da Corel. “Eles procuram modos de apresentar suas fotos e direcionar seus trabalhos de forma fácil para encontrá-las e eventualmente editá-las. Com o AfterShot Pro, nós estamos oferecendo uma solução poderosa para fluxo de trabalho em RAW para ajudar os fotógrafos a resolver o gerenciamento das fotos e se dedicarem assim ao que mais gostam – tirar fotos”.

Ao contrário dos concorrentes, segundo a Corel, o AfterShot Pro oferece capacidades de fluxi de trabalho para permitir que o usuário trabalhe virtualmente com as imagens, seja em pastas no disco rígido, no cartão de memória ou importando em catálogos. As ferramentas não-destrutivas desse novo software permite melhorar as imagens, com o usuário selecionando entre vários recursos de edição sob controle total e ajustes que levam a ótimos resultados.

Recursos do AfterShot Pro:

Desempenho no computador – o programa foi projetado para velocidade e foi otimizado para funcionar com computadores multi-processadores para tirar o melhor das CPUs. Capacidade RAW – o AfterShot Pro foi desenhado para ajudar a conseguir o máximo de detalhes e informações das imagens RAW, oferecendo processamento rápido e cores precisas. Gerenciamento de fotos – revendo, ajustando ou exportando imagens em RAW, JPEG ou TIFF, o software dá ao usuário a liberdade de trabalhar de forma personalizada. Ppode criar catálogos personalizados ou portáteis para serem transferidos para outros computadores. Gerencia em HD, pendrives ou cartões de memória Ferramentas de metadata – este recurso permite fazer busca e organizar as fotos com facilidade. Exporta informações EXIF personalizadas, e da câmera e lentes. adiciona palavras-chave, notas, etc, além de legendas e copyright. Edição avançada e não destrutiva – aplica ajustes manuais ou automáticos incluindo exposição e controle de tonalidades, correção de cores, balanço de branco, redução de ruído, curvas e níveis, correção de lente e outros, sempre com capacidade de reverter as mudanças. Edição seletiva – capacidade de camadas e regiões ganhando controles de ajustes Integração com s...

Clique aqui para ler este artigo em Banco da Imagem

© 2010 BancodaImagem Suffusion WordPress theme by Sayontan Sinha