Casio - EXILIM EX-TR100 Nossa Senhora do Socorro, Sergipe

Encontre câmeras Casio EXILIM EX-TR100 em Nossa Senhora do Socorro. Conheça o comércio especializado desta área em sua região,aproveite e leia nossos artigos com tutoriais, dicas e informações relevantes sobre este assunto.

Polaju Center Film
(79) 211-8405
r Capela, 49, Centro
Aracaju, Sergipe
 
L Franci Color
(79) 214-0757
pc O Campos, 356
Aracaju, Sergipe
 
Foto Romeu
(79) 431-2682
r 7 Setembro, 553
Itabaiana, Sergipe
 

Casio - EXILIM EX-TR100

Fornecido por

A Casio conseguiu inovar com uma idéia completamente diferente do que deve ser uma câmera fotográfica. A nova EX-TR100 (ou TRYX) mais parece um telefone celular, sendo extremamente compacta, e dispõe de uma parte com o LCD que se destaca e gira para qualquer direção, em 360 graus – pode servir até de suporte como se fosse um tripé, e aí lembra uma webcam. Se esse conceito de design vai funcionar ou não, isso o futuro dirá.

A Casio realmente criou um estilo totalmente diferenciado para câmeras digitais, dando a EX-TR100 um projeto que inclui um quadro que abre e fecha, complementado por uma tela LCD de 3,0 polegadas, com painel sensível ao toque e que gira 360 graus. Isto não só permite que a câmera seja usada em qualquer uma das mãos ou em qualquer ângulo, mas também que os usuários mudem a forma como a câmara é posicionada de acordo com a cena a ser fotografada. Uma das vantagens desse estranho design, segundo a Casio, é para facilitar auto-retratos.

Além do formato fora dos padrões normais, a EX-TR100 recebeu a função HDR-ART, que usa a tecnologia High Dynamic Range (HDR) que combina várias fotos para formar uma única com maior amplitude dinâmica, corrigindo áreas muito escuras ou muito claras nas fotos.

A tela LCD é sensível ao toque (touch screen) e possui um temporizador para disparos que pode operar a partir de uma interação do usuário ao tocar a tela – um cronômetro inicia a contagem regres...

Clique aqui para ler este artigo em Banco da Imagem

© 2010 BancodaImagem Suffusion WordPress theme by Sayontan Sinha