Canon - EOS 60D Várzea Grande, Mato Grosso

Encontre câmeras Canon EOS 60D em Várzea Grande. Conheça o comércio especializado desta área em sua região,aproveite e leia nossos artigos com tutoriais, dicas e informações relevantes sobre este assunto.

Foto Luiz
(65) 682-6007
av Couto Magalhães, 1902, Centro
Várzea Grande, Mato Grosso
 
Cuiabá Color
(65) 682-2755
av Couto Magalhães, 2147, Centro
Várzea Grande, Mato Grosso
 
Foto Jóia
(65) 682-2591
av Filinto Muller, 1455, Jardim Aeroporto
Várzea Grande, Mato Grosso
 
Tetsuo F Sumiyoshi
(65) 322-4392
av Tte CEL Duarte, 632
Cuiabá, Mato Grosso
 
Jovelino A Mendes
(66) 541-2027
r Rio Juruena, 476, Colíder
Colider, Mato Grosso
 
Kazuto Hatakeyama
(65) 684-2455
av Governador Julio Campos, 3557, Jardim Gloria
Várzea Grande, Mato Grosso
 
Foto Cristo Rey
(65) 685-6472
r Ary Paes Barreto, 1706, Cristo Rei
Várzea Grande, Mato Grosso
 
Foto Joman
(65) 685-4370
r O
Várzea Grande, Mato Grosso
 
Foto Real Vídeo
(66) 461-1183
av Antônio Ferreira Sobr, 1228, sl 1
Jaciara, Mato Grosso
 
Cuiabá Color Laboratório Fotográfico Ltda
(65) 321-5028
r Antônio João, 124, Centro
Cuiabá, Mato Grosso
 

Canon - EOS 60D

Fornecido por

A Canon lançou sua nova DSLR dedicada a fotógrafos amadores, a Canon EOS 60D. Este modelo vem atualizar a EOS 50D, tendo como destaque e principais características um novo sensor de imagem CMOS de 18 megapixels, capacidade de processamento de imagem RAW na própria câmera, adoção de uma tela LCD com 3″ de ângulo variável e 1 MB de resolução, além de gravar vídeos em full HD. Além disso, a Canon EOS 60D passa a ser de tamanho menor que modelos anteriores da linha, passando a usar cartões SDHC/SDXC (a 50D utilizava CompactFlash).

Na verdade, parece que a Canon optou por modificar as características desta linha, deixando-a mais próxima dos modelos da série Rebel (que atende o mercado de iniciantes em fotografia com câmeras DSLR). De qualquer modo, para nós aqui no Brasil, onde o alto custo do equipamento combinados com valores de remuneração bem menores do que os praticados em países europeus ou Estados Unidos, com certeza a Canon EOS 60D acabará sendo muito mais procurada por profissionais do que por amadores. Isso é importante de ser colocado, pois o marketing que direciona o mercado das câmeras digitais tem como parâmetro principal o mercado americano, e pode ainda soar “estranho” para muita gente no Brasil.

Exemplos disso são os novos recursos de software incorporados na Canon 60D, como “filtros criativos” que aplicam efeitos divertidos nas fotos, conversão de fotos coloridas para PB e outras funções que qualquer fotógrafo profissional com um mínimo de conhecimento técnico jamais sequer acessaria. Enfim, como a 60D é direcionada para o mercado amador nos Estados Unidos, nela se encontram desde recursos para amadores iniciantes até funções que interessam para fotógrafos avançados – ou se for utilizada somente de modo manual e aproveitando-se sua tecnologia de hardware, também por profissionais. A Canon EOS 60D nos parece portanto um modelo que chega para atender uma ampla gama de usuários.

A Canon 60D traz pela primeira vez num modelo DSLR da marca uma tela que pode ser rotacionada em ângulos variados, o que facilita fotografar acima da cabeça em meio a multidões, ou próximo ao solo. Os botões de controle foram simplificados, com um novo dial multi controlador, tornado o design da câmera mais limpo. Para quem não gosta de editar suas fotos no computador, a EOS 60D processa os arquivos RAW na própria câmera, aplica filtros e outras formas de edição, como redimensionamento de tamanho e cortes.

A tela LCD tem grande resolução, de praticamente 1 MB, e aliada a sua flexibilidade de rotação, facilita muito a vida de quem gosta de filmar. De fato, gravar vídeos a partir de uma DSLR traz grandes vantagens principalmente para quem dispõem de variedade de lentes. Além disso, o tamanho do sensor geralmente é maior do que a maoria dos camcorderes a venda no mercado, o que resulta em imagens de melhor qualidade.

A filmagem de vídeo em full HD (1920 x 1080p) pode ter ...

Clique aqui para ler este artigo em Banco da Imagem

© 2010 BancodaImagem Suffusion WordPress theme by Sayontan Sinha