ACDSee Photo Manager v. 12 Cuiabá, Mato Grosso

Encontre editor de imagem ACDSee Photo Manager v.12 em Cuiabá. Conheça os profissionais especializados desta área em sua região,aproveite e leia nossos artigos com tutoriais, dicas e informações relevantes sobre este assunto.

HS Com e Repres Ltda
(65) 642-4413
r Professora Tereza Lobo, 8, Senhor Dos Passos
Cuiabá, Mato Grosso
 
Cuiabá Color Laboratório Fotográfico Ltda
(65) 321-5028
r Antônio João, 124, Centro
Cuiabá, Mato Grosso
 
Armorial Repres e Com Ltda
(65) 321-3909
av Tte CEL Duarte, 50
Cuiabá, Mato Grosso
 
Tetsuof Sumiyoshi
(65) 627-3089
r um, 338, Altos Do Coxipo
Cuiabá, Mato Grosso
 
Arte Foto e Vídeo Cuiabá
(65) 623-4896
av General Mello, 799, sj, Jardim Paulista
Cuiabá, Mato Grosso
 
Tetsuo F Sumiyoshi
(65) 322-4392
av Tte CEL Duarte, 632
Cuiabá, Mato Grosso
 
Ka Prestadora Servi os Ltda
(65) 622-2223
av Carmindo de Campos, 3056, Dom Aquino
Cuiabá, Mato Grosso
 
Loja da Fotografia
(65) 665-5332
av Espigão, 20, set iii, Tijucal
Cuiabá, Mato Grosso
 
Cuiabá Color Mat Fotográficos Ltda
(65) 623-2238
av Prainha SN
Cuiabá, Mato Grosso
 
Foto Magnicolor
(65) 322-7799
av Tte CEL Duarte, 602
Cuiabá, Mato Grosso
 

ACDSee Photo Manager v. 12

Fornecido por

Um dos primeiros softwares para se organizar fotografias no computador foi o ACDSee, na época um programinha simples, rápido e eficiente. O sucesso foi grande, e logo se tornou praticamente uma referência entre usuários amadores de fotografia. Contudo, com o tempo, o ACDSee foi obrigado a se sofisticar, pois surgiram inúmeros softwares para fotografia na esteira de seu sucesso. E de repente, ele deixou de ser simples, mas a fotografia digital e os recursos de informática também não são mais simples: as fotos estão cada vez maiores, as pessoas aderiram em massa as chamadas redes sociais e as necessidades de edição e de se encontrar rapidamente determinada foto são fundamentais hoje em dia.

Então, se o ACDSee não é mais aquele programinha simples, é porque vem se atualizando e adaptando rapidamente ao mundo da fotografia do século XXI. Esta nova versão, lançada esta semana, vem aparentemente consagrar novamente este renomado programa como uma das melhores opções para o fotógrafo amador e amador avançado organizarem suas fotos.

Este é o press-release divulgado pela empresa:

Uma nova década traz recursos novos e poderosos para o o Adobe Photo Manager 12, a última versão do software da ACD Systems, projetado para pessoas que exigem velocidade e flexibilidade ao gerenciar suas fotos e projetos criativos.

O ACDSee Photo Manager 12 ajuda os usuários a estarem organizados de modo rápido e econômico, além de compartilharem o número crescente de imagens digitais com recordações de valor inestimável. Nesta nova versão, fotos e artes digitais podem ser armazenadas online e colocadas em redes sociais como o Facebook.

“A nova funcionalidade do ACDSee Photo Manager 12 a tornou a mais robusta versão que já lançamos, com ferramentas fáceis de usar, atendendo ao que os nossos usuários precisam hoje em dia”, afirma Melanie Wood, gerente da ACD Systems. “O retorno que recebemos de nossa comunidade indica que eles querem mais opções para facilitar a organização das imagens e compartilhamento”.

“O software é ótimo”, diz Rick Stickles, fotógrafo de Sudbury, Ontario. “Ele praticamente cobre tudo que você precisa fazer com suas fotos”.

Além de adicionar navegação rápida e simples, mais capacidade de edição, o ACDSee Photo Manager 12 soma novos recursos para melhorar ainda mais facilidades para o usuário:

Mostrando as fotos no mundo online

Os fotógrafos podem facilmente armazenar e compartilhar imagens online sem deixar o aplicativo, graças ao novo modo online, que conecta os usuários a um espaço de 2 GB gratuito no ACDSeeOnline.com. Esta integração online oferece um modo rápido e conveniente de transferir imagens, armazená-las, e gerenciar e acessar as fotos de um modo seguro.

Pastas inteiras ou fotos individuais podem ser rápida e facilmente arrastadas e soltas de modo direto com o mouse, num espaço protegido por senha. Os usu...

Clique aqui para ler este artigo em Banco da Imagem

© 2010 BancodaImagem Suffusion WordPress theme by Sayontan Sinha